Caminhões

Exibindo todos 16 resultados

  • Oferta!

    Mercedes benz L312 – Transportes de bebidas

    R$109,90
    Comprar

    Mercedes benz L312 – Transportes de bebidas

    R$109,90

    “Uma grande herança O L-312 foi um dos últimos modelos da linha L-3250 da Mercedes, inspirado no Opel Blitz da Segunda Guerra Mundial. Com uma carga útil de 3,5 toneladas e um motor a diesel de 6 cilindros, potente e forte, conquistou as estradas da Europa, da índia e do Brasil…”

    Em estoque

  • Fora de Estoque Oferta!

    VOLKSWAGEN 12.140 REFRIGERADO

    R$180,00
    Leia mais

    VOLKSWAGEN 12.140 REFRIGERADO

    R$180,00

    A evolução continua

    A gama de caminhões médios da Volkswagen  experimentou um constante crescimento e evolução no final da década de 1980. O modelo 11.130 daria lugar, em 1987, ao 12.140, que apresentava um peso máximo autorizado superior, de 11.8 toneladas. Disponível em quatro distâncias entre-eixos e em múltiplas carrocerias, esse modelo contribuiu para o ingresso da marca no segmento de caminhões leves.

    Fora de estoque

  • Oferta!

    Volkswagen 13130 – Shell

    R$249,90
    Comprar

    Volkswagen 13130 – Shell

    R$249,90

     

    Em estoque

  • Fora de Estoque Oferta!

    Scania-LKS – 140

    R$180,00
    Leia mais

    Scania-LKS – 140

    R$180,00

    Potencial de referência
    O modelo LK 140 da Scania permitiu à empresa sueca conseguir, desde 1975, uma excelente participação no mercado e competir com os maiores e mais prestigiados construtores da época.
    Esse carismático caminhão se destacava por sua poderosa mecânica a diesel com oito cilindros em V, capaz de oferecer 350 cv de potência máxima.

    Fora de estoque

  • Oferta!

    Scania-L110 Jacaré

    R$350,00
    Comprar

    Scania-L110 Jacaré

    R$350,00

    Identidade nórdica

    A empresa Scania, de origem sueca, comercializou no Brasil um carismático caminhão de capô longo, o L110. Substituto, em 1968, das séries 75, ele tinha um motor atmosférico a diesel com 202 cv. Como opcional, houve uma versão turboalimentada com 275 cv; naquele momento, era o caminhão mais potente do Brasil.

    Em estoque

  • Oferta!

    Citroen-U23

    R$143,50
    Comprar

    Citroen-U23

    R$143,50

    O francês incansável

    Um dos caminhões leves com maior sucesso comercial da história, o U23 da Citroën teve uma escassa, mas significativa presença no mercado brasileiro nas décadas de 1940 e 1950. Era um modelo manobrável da categoria de 2 t que foi lançado no mercado francês em 1935 e comercializado até 1958, quando foi completamente renovado.

    Em estoque

  • Fora de Estoque
    Conteúdo de marcação

    VOLKSWAGEN 14.210

    R$249,90
    Leia mais
    Conteúdo de marcação

    VOLKSWAGEN 14.210

    R$249,90

    O caminhão de exportação
    A Volkswagen protagonizou uma forte ofensiva comercial no mercado brasileiro com o lançamento, em 1988, do caminhão modelo 14.210. Suas dimensões generosas e a excelente capacidade de carga, com um peso bruto total de 22 toneladas, o converteram em um veículo polivalente, capaz de desempenhar diferentes funções. Esse modelo foi exportado do Brasil para os Estados Unidos e Canadá.

    Fora de estoque

  • Conteúdo de marcação

    CHEVROLET C6500 BALAS KIDS

    R$109,90
    Comprar
    Conteúdo de marcação

    CHEVROLET C6500 BALAS KIDS

    R$109,90

    Um estilo mais americano
    O Chevrolet C6500 foi o primeiro modelo de caminhão fabricado pela General Motors do Brasil com produção 100% nacional. Seu lançamento ocorreu em 1958 e, naquela época, foi o caminhão mais moderno que se poderia adquirir em nosso país. Seu motor forte e seguro, de fabricação própria, sua versatilidade e tecnologia exportada dos Estados Unidos, somados a um design moderno e elegante e à grande economia de uso, transformaram-no em um caminhão fora de série.

    Em estoque

  • MERCEDES 1113 KIBON

    R$190,90
    Comprar

    MERCEDES 1113 KIBON

    R$190,90

    Uma reputação sólida
    Confiabilidade e resistência, duas palavras que definem a perfeição dos produtos da Daimler-Benz, sobretudo se aplicadas ao Mercedes L1113. Passados muitos anos, ainda podemos ver sua cabine arredondada nas estradas mundo afora, ao lado de outros caminhões que circulam com a inconfundível estrela de três pontas na grade frontal.

    Em estoque

  • Fora de Estoque

    MERCEDES LP331 – 04 – CASAS BAHIA – s/ fascículo

    R$279,90
    Leia mais

    MERCEDES LP331 – 04 – CASAS BAHIA – s/ fascículo

    R$279,90

    O cara-chata
    O LP-331 foi um dos primeiros modelos da Mercedes-Benz a ter cabine avançada. Em alguns países, como no Brasil, recebeu o apelido de “cara-chata” pela forma achatada de sua parte frontal. Mas como não poderia deixar de ser, a estrela – símbolo da Mercedes-Benz – continuava a ser a grande marca da identidade do caminhão.

    Fora de estoque

  • Oferta!

    VOLVO L-395 TITAN – 11

    R$149,90
    Comprar

    VOLVO L-395 TITAN – 11

    R$149,90

    Pioneiro do turbocompressor
    O L395 Titan foi um dos caminhões que mais marcaram a história da Volvo. Passou à posteridade por ser o primeiro a incorporar um turbocompressor em sua mecânica. Foi em 1954 que a marca sueca conseguiu encaixar esse sistema sob o capô do modelo e criou um dos caminhões mais potentes do seu tempo.

    Em estoque

  • Conteúdo de marcação

    FIAT 190H – Florestal

    R$84,90
    Comprar
    Conteúdo de marcação

    FIAT 190H – Florestal

    R$84,90

    Final de uma série
    Com a série 190, a Fiat concluiu sua produção de caminhões de grande tonelagem, embora o tenha feito para ressurgir associada a outras marcas no conglomerado Iveco, criado para competir diante da ameaça das potentes empresas alemãs e escandinavas. O Fiat 190 continuou sua trajetória com o suporte da Iveco e foi reconhecido, em sua época, como um caminhão moderno e competitivo.

    Em estoque

  • Oferta!

    SCANIA LBS 85S – Tanque Água Potável

    R$119,90
    Comprar

    SCANIA LBS 85S – Tanque Água Potável

    R$119,90

    Caminhões Brasileiros de Outros Tempos – edição 2016-2 – 02 – s/ fascículo

    O Rei da Estrada!
    Construtor mundialmente conhecido, a Scania descende em linha direta da antiga empresa Vabis, com a qual se fundiu em 1911. Com o passar dos anos, a marca sueca tornou-se uma referência em matéria de pesados, a ponto de obter a distinção máxima de King of the Road (Rei da Estrada).

    Em estoque

  • Fora de Estoque Oferta!
    Conteúdo de marcação

    MERCEDESS-BENZ L1614 – Pepsi

    R$180,00
    Leia mais
    Conteúdo de marcação

    MERCEDESS-BENZ L1614 – Pepsi

    R$180,00

    O modelo L 1614 da Mercedes-Benz foi um dos caminhões de maior sucesso comercial no Brasil durante a década de 1990. Além de contar com o prestígio da marca da estrela, sua simplicidade e polivalência eram argumentos suficientes para escolhê-lo.

    Fora de estoque

  • Oferta!

    MERCEDES-BENZ L1620 – Tanque CotraStar

    R$350,00
    Comprar

    MERCEDES-BENZ L1620 – Tanque CotraStar

    R$350,00

    Mostrando mais uma vez sua capacidade de ser referência no mercado brasileiro de caminhões semipesados, a Mercedes-Benz obteve um enorme sucesso comercial com o L-1620. Esse modelo trazia uma cabine do tipo semiavançada, combinada com um motor a diesel de seis cilindros que gerava uma potência máxima de 211 cv. Em suas diferentes versões, tinha um peso bruto total admitido que variava de 15,5 a 32 toneladas na versão reboque.

    Em estoque

  • Oferta!

    FNM D-9500 BRASINCA s/ fascículo

    R$129,90
    Comprar

    FNM D-9500 BRASINCA s/ fascículo

    R$129,90

    Os Alfas brasileiros
    A Alfa Romeo era, durante os anos 1950, um prestigioso construtor de caminhões, e sua reputação lhe permitiu estar presente no Brasil com modelos fabricados sob licença pela empresa FNM, Fábrica Nacional de Motores, S.A. O robusto modelo D-9500 foi um dos que obteve maior sucesso comercial

    Em estoque