Exibindo todos 16 resultados
-
Oferta!
Mercedes benz L312 – Transportes de bebidas
R$149,90 R$109,90
Comprar
Mercedes benz L312 – Transportes de bebidas
R$149,90 R$109,90
“Uma grande herança O L-312 foi um dos últimos modelos da linha L-3250 da Mercedes, inspirado no Opel Blitz da Segunda Guerra Mundial. Com uma carga útil de 3,5 toneladas e um motor a diesel de 6 cilindros, potente e forte, conquistou as estradas da Europa, da índia e do Brasil…”
Em estoque
-
Fora de Estoque
Oferta!
VOLKSWAGEN 12.140 REFRIGERADO
R$219,90 R$180,00
Leia mais
VOLKSWAGEN 12.140 REFRIGERADO
R$219,90 R$180,00
A evolução continua
A gama de caminhões médios da Volkswagen experimentou um constante crescimento e evolução no final da década de 1980. O modelo 11.130 daria lugar, em 1987, ao 12.140, que apresentava um peso máximo autorizado superior, de 11.8 toneladas. Disponível em quatro distâncias entre-eixos e em múltiplas carrocerias, esse modelo contribuiu para o ingresso da marca no segmento de caminhões leves.
Fora de estoque
-
-
Fora de Estoque
Oferta!
Scania-LKS – 140
R$220,00 R$180,00
Leia mais
Scania-LKS – 140
R$220,00 R$180,00
Potencial de referência
O modelo LK 140 da Scania permitiu à empresa sueca conseguir, desde 1975, uma excelente participação no mercado e competir com os maiores e mais prestigiados construtores da época.
Esse carismático caminhão se destacava por sua poderosa mecânica a diesel com oito cilindros em V, capaz de oferecer 350 cv de potência máxima.
Fora de estoque
-
Oferta!
Scania-L110 Jacaré
R$375,00 R$350,00
Comprar
Scania-L110 Jacaré
R$375,00 R$350,00
Identidade nórdica
A empresa Scania, de origem sueca, comercializou no Brasil um carismático caminhão de capô longo, o L110. Substituto, em 1968, das séries 75, ele tinha um motor atmosférico a diesel com 202 cv. Como opcional, houve uma versão turboalimentada com 275 cv; naquele momento, era o caminhão mais potente do Brasil.
Em estoque
-
Oferta!
Citroen-U23
R$179,90 R$143,50
Comprar
Citroen-U23
R$179,90 R$143,50
O francês incansável
Um dos caminhões leves com maior sucesso comercial da história, o U23 da Citroën teve uma escassa, mas significativa presença no mercado brasileiro nas décadas de 1940 e 1950. Era um modelo manobrável da categoria de 2 t que foi lançado no mercado francês em 1935 e comercializado até 1958, quando foi completamente renovado.
Em estoque
-
Fora de EstoqueVOLKSWAGEN 14.210
R$249,90
Leia mais
VOLKSWAGEN 14.210
R$249,90
O caminhão de exportação
A Volkswagen protagonizou uma forte ofensiva comercial no mercado brasileiro com o lançamento, em 1988, do caminhão modelo 14.210. Suas dimensões generosas e a excelente capacidade de carga, com um peso bruto total de 22 toneladas, o converteram em um veículo polivalente, capaz de desempenhar diferentes funções. Esse modelo foi exportado do Brasil para os Estados Unidos e Canadá.
Fora de estoque
-
CHEVROLET C6500 BALAS KIDS
R$109,90
Comprar
CHEVROLET C6500 BALAS KIDS
R$109,90
Um estilo mais americano
O Chevrolet C6500 foi o primeiro modelo de caminhão fabricado pela General Motors do Brasil com produção 100% nacional. Seu lançamento ocorreu em 1958 e, naquela época, foi o caminhão mais moderno que se poderia adquirir em nosso país. Seu motor forte e seguro, de fabricação própria, sua versatilidade e tecnologia exportada dos Estados Unidos, somados a um design moderno e elegante e à grande economia de uso, transformaram-no em um caminhão fora de série.
Em estoque
-
MERCEDES 1113 KIBON
R$190,90
Comprar
MERCEDES 1113 KIBON
R$190,90
Uma reputação sólida
Confiabilidade e resistência, duas palavras que definem a perfeição dos produtos da Daimler-Benz, sobretudo se aplicadas ao Mercedes L1113. Passados muitos anos, ainda podemos ver sua cabine arredondada nas estradas mundo afora, ao lado de outros caminhões que circulam com a inconfundível estrela de três pontas na grade frontal.
Em estoque
-
Fora de EstoqueMERCEDES LP331 – 04 – CASAS BAHIA – s/ fascículo
R$279,90
Leia mais
MERCEDES LP331 – 04 – CASAS BAHIA – s/ fascículo
R$279,90
O cara-chata
O LP-331 foi um dos primeiros modelos da Mercedes-Benz a ter cabine avançada. Em alguns países, como no Brasil, recebeu o apelido de “cara-chata” pela forma achatada de sua parte frontal. Mas como não poderia deixar de ser, a estrela – símbolo da Mercedes-Benz – continuava a ser a grande marca da identidade do caminhão.
Fora de estoque
-
Oferta!
VOLVO L-395 TITAN – 11
R$169,90 R$149,90
Comprar
VOLVO L-395 TITAN – 11
R$169,90 R$149,90
Pioneiro do turbocompressor
O L395 Titan foi um dos caminhões que mais marcaram a história da Volvo. Passou à posteridade por ser o primeiro a incorporar um turbocompressor em sua mecânica. Foi em 1954 que a marca sueca conseguiu encaixar esse sistema sob o capô do modelo e criou um dos caminhões mais potentes do seu tempo.
Em estoque
-
FIAT 190H – Florestal
R$84,90
Comprar
FIAT 190H – Florestal
R$84,90
Final de uma série
Com a série 190, a Fiat concluiu sua produção de caminhões de grande tonelagem, embora o tenha feito para ressurgir associada a outras marcas no conglomerado Iveco, criado para competir diante da ameaça das potentes empresas alemãs e escandinavas. O Fiat 190 continuou sua trajetória com o suporte da Iveco e foi reconhecido, em sua época, como um caminhão moderno e competitivo.
Em estoque
-
Oferta!
SCANIA LBS 85S – Tanque Água Potável
R$149,90 R$119,90
Comprar
SCANIA LBS 85S – Tanque Água Potável
R$149,90 R$119,90
Caminhões Brasileiros de Outros Tempos – edição 2016-2 – 02 – s/ fascículo
O Rei da Estrada!
Construtor mundialmente conhecido, a Scania descende em linha direta da antiga empresa Vabis, com a qual se fundiu em 1911. Com o passar dos anos, a marca sueca tornou-se uma referência em matéria de pesados, a ponto de obter a distinção máxima de King of the Road (Rei da Estrada).
Em estoque
-
-
Oferta!
MERCEDES-BENZ L1620 – Tanque CotraStar
R$375,00 R$350,00
Comprar
MERCEDES-BENZ L1620 – Tanque CotraStar
R$375,00 R$350,00
Mostrando mais uma vez sua capacidade de ser referência no mercado brasileiro de caminhões semipesados, a Mercedes-Benz obteve um enorme sucesso comercial com o L-1620. Esse modelo trazia uma cabine do tipo semiavançada, combinada com um motor a diesel de seis cilindros que gerava uma potência máxima de 211 cv. Em suas diferentes versões, tinha um peso bruto total admitido que variava de 15,5 a 32 toneladas na versão reboque.
Em estoque
-
Oferta!
FNM D-9500 BRASINCA s/ fascículo
R$149,90 R$129,90
Comprar
FNM D-9500 BRASINCA s/ fascículo
R$149,90 R$129,90
Os Alfas brasileiros
A Alfa Romeo era, durante os anos 1950, um prestigioso construtor de caminhões, e sua reputação lhe permitiu estar presente no Brasil com modelos fabricados sob licença pela empresa FNM, Fábrica Nacional de Motores, S.A. O robusto modelo D-9500 foi um dos que obteve maior sucesso comercial
Em estoque